o primeiro amor,

tem que ser o próprio!

Dia dia namorados chegando e vemos demonstrações de afeto por todos os lugares. Mas antes de demostrar o amor por alguém eu te convido a demonstrar o amor por si mesma.

Se conhecer e ter um cuidado especial consigo mesmo é o principal ingrediente para fortalecer a autoestima. Para amar e cuidar de alguém é preciso amar e cuidar de si mesma.

Autoconhecimento

Em um relacionamento é comum querermos agradar o outro a todo tempo. Mas não esquecer da sua individualidade é essencial. Liste tudo que é importante para você e não deixe de fazer aquilo que faz seu coração vibrar.

Faça mais o que você gosta

Você fica hora no Instagram se comparando? Aproveite esse tempo para apreender mais sobre como desenvolver sua autoestima e autoconfiança. A história e vivências de outras mulheres podem ser inspiração para você.

Leia e consuma conteúdo sobre autoestima e autoconfiança 

Se reconecte com você mesma através do toque, da massagem, de conhecer seu corpo, tome um banho relaxante com uma música que você gosta, passe um creme bom gostoso, cuide da pele e dos cabelos. Crie seu ritual.

Tenha momentos de autocuidado

Todos os dias se olhe no espelho e descubra a mulher da sua vida. Com todas suas inseguranças, vulnerabilidades, medos. Tudo que é imperfeição para você, te torna única para o mundo.

Se ame incondicionalmente

Você é incrível, única e tudo que fizer você duvidar disso não é para você!

Reconheça sua potência 

GOSTOU?

acesse para mais dicas e conteúdo