Vestidos de festas para gordinhas Josephine Noivas

Olá meninas , tudo bem? Um dos temas mais procurados no blog é  ” vestidos de festas para gordinhas ” e fico muito feliz de poder ter conteúdo sobre o tema para mostrar para vocês que podemos usar diferentes modelagens , tecidos e cores para sentirmos confiantes naquela festa.

Faz um ano que fui convidada pela Josephine Noivas para iniciar uma parceria muito especial, a loja localizada em São José dos Campos , passou a dar atenção ao público plus size ao ver que havia uma falta no mercado local. Selecionaram vestidos de festas para gordinhas incríveis e fiquei encantada.

Durante 2015 fotografei diversos, fui a eventos com looks que nunca imaginaria que teria do meu tamanho , me senti valorizada, mais confiante e muito mais bonita dentro de vestidos de festas plus size que realmente se encaixavam no meu corpo e combinavam com meu estilo.

Antigamente vestidos de festas para gordinhas eram peças largas, com capas e boleros, tudo para nos esconder. Inventaram até um conjunto de chiffon quer era uma blusa , uma pantalona e uma camisa aberta , tudo largo. Essa foi minha opção aos 12 anos, com 85 kilos, para ir na festa de 15 anos da minha irmã. Me senti velha e com a autoestima no chão. Ainda bem que os tempos mudaram e podemos arrasar nas festas, formaturas e casamentos.

Seguem algumas dicas para encontrar o vestido de festa plus size perfeito :

1- Prove : não tenha medo de provar, só sabemos se fica bom no corpo.

2- Respeite sua numeração : Não adianta pegar uma foto de uma modelo magra e querer que o vestido fique igual em vocês, atuamente existem modelos lindos plus size é só você não esquecer a dica numero 1 .

3- Underwear : A calcinha perfeita para o vestido perfeito. No dia da prova procure ir com uma calcinha mais alta, ou um shortinhos, o vestido vai ter um caimento bem melhor, não vai ficar marcando na lateral e ainda ajuda na postura.

4- Respeite a ocasião : Se você é formanda vale tudo , o dia é seu . Se você é madrinha, pergunte para a noiva se tem alguma restrição de cor, branco e preto estão fora de cogitação.

5- Horário : Um evento que acontece durante o dia pede tons mais claros  e cores alegres , de noite pode abusar do brilho , transparência e cores fortes;

6- Sustentação: modelos com alça e mangas te deixam mais confortáveis , modelos tomara que caia precisa ser de um tecido mais encorpado que te de sustentação , sem que você precise ficar puxando o vestido toda hora.

7- Modelagem: Modelos mais ajustados no tronco e soltos no quadril ajudam a disfarçar a barriguinha, recortes império, abaixo do peito, e detalhes no decote ajudam a valorizar o busto. Modelos sereia, mais justos no quadril te deixa mais sexy, e modela bem o corpo. Tule está super em alta e deixa a peça mais jovem, tecidos leves com transparencias deixa o look mais romântico, e os bordados mais chiques e femininos.

8- Acessórios: Não esqueça que o protagonista é o vestido, escolha peças que combinem e criem harmonia com o look todo. Evite usar sapato preto com vestidos claros, ele vai chamar atenção para o pé e deixar a composição pesada.

Fiz uma enquete no blog com os vestidos mais lindos de 2015 e esses foram o Top 10 da Josephine Noivas, segundo as leitoras do blog.

1-

Vestidos de festas para gordinhas-1
2-

Vestidos de festas para gordinhas 2
3-

Vestidos de festas para gordinhas 3
4-

Vestidos de festas para gordinhas 6
5-

Vestidos de festas para gordinhas 4
6-

Vestidos de festas para gordinhas 5

7-

Vestidos de festas para gordinhas 7
8-

Vestidos de festas para gordinhas 8
9-

Vestidos de festas para gordinhas 9
10-

DSC_6845

Siga a Josephine Noivas no Facebook – clique aqui
ou faça uma visita à loja,  mais detalhes no site- clique aqui
beijos plus
 

Compartilhe:


6 thoughts on “Vestidos de festas para gordinhas Josephine Noivas

  1. Eu gostei muito do modelo número 1, 3 e 5. Meu número é 50 e quando o modelo é menor, 52. Vou ser madrinha em abril, dia 1º. Moro em Brasília. Eu gostaria de saber preço e como faço pra comprar estando em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *