Vestido de festa para gordinhas – Vinho para o inverno

Não tem momento mais divo do que quando se esta de longo, me sinto tão diva que não dá vontade de tirar !
Acredito que quando estamos buscando um vestido de festa é muito mais do que um vestido e sim algo que nos transforme, é toda produção, é como nos sentimos dentro dele e como vão nos ver dentro dele. 
Quando fui escolher o vestido para ir na formatura de uma amiga fiquei na dúvida do que usar, fiz até uma enquete no instagram entre esse vestido vinho e um verde do mesmo modelo e esse ganhou.

O vestido : Ele é de renda guipir com elastano, o forro também é de malha o que deixa a peça muito mais confortável. A manguinha japonesa de renda cobre os ombros e deixa a peça mais elegante. O decote coração com tule no colo valoriza super o vestido e o corpo.
Ele é rente ao corpo, acintura, delineia o quadril e abre levemente na barra , deixando o corpo mais longilíneo. O bojo embutido dá segurança e dispensa o uso de sutiã.

Dica da Dé:  Sempre que for procurar um vestido de festa para gordinha pensa na underwear, acho que já comentei aqui mas não custa nada reforçar, usar a calcinha ideal ou um shortinhos ajuda no caimento do vestido não marcando muito o corpo.

Onde Encontrar : Josephine Noivas 
São José dos Campos-SP
beijos plus

Débora Fernandes

Compartilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *