Quando tudo começou !!

Tudo começou dia 28 de abril de 1987, a partir dai a vida da Família Batista Fernandes ficou mais bela rs !!!
Modéstia a parte , vamos lá…
Sempre me interessei por moda , quando era pequena sabia que seria estilista nunca busquei outra função , fiz cursos de corte e costura ,modelagem,desenho .
Vim para São Paulo fazer faculdade e comecei a trabalhar como produtora de moda , ajudei a organizar eventos em São Paulo , Brasília , Belém do Para , São José dos Campos , Campinas entre outras cidades.
Num desses eventos em 2006 tinha uma marca Plus Size , a Program , adorava produzir essa marca , fazia a prova de roupa nas meninas , escolhia sapato , acessório.
Até que no dia do desfile uma das meninas faltou , e no desespero , toda equipe olhou pra mim com meu manequim 46 e disse : “Troca de roupa agora , você vai desfilar”
Eu relutei até gostar da ideia , fui fazer make e hair e lembro como fosse hoje , a passarela era de vidro , a luz era muito forte , e eu conhecia toda equipe de iluminação , quando eles me viram desfilando , começaram rir e eu queria rir também , tropecei , foi muito engraçado .
A partir dai muitas coisas aconteceram , eu queria parar de viajar , queria me dedicar a faculdade e queria fazer o que eu realmente gostava , Criar !!
Entrei na ReciclaMundo , uma loja de decoração e tem uma parte super cool de roupa feminina , que eu sou apaixonada , fui para uma marca de jeans do Brás , voltei para Recicla onde estou até hoje !!! ( http://www.reciclamundosp.blogspot.com/ )
Na época que estava no Brás conheci muitas marcas Plus Size , desfilei no Mega Polo e fotografei o Look Book.No fim do mês tem mais um desfile de Primavera Verão no Mega e to esperando o resultado do Casting do FWPS , passei na primeira seleção e estou de dedos cruzados pra segunda.

Me candidatei no concurso Garota Kaue Modas e pretendo me candidatar no MISS BRASIL !!

***

Abrir uma marca sempre esteve na minha cabeça , a idéia era lançar uma marca fitness , porque mesmo gordinha amo malhar e sinto falta de peças legais para academia , ai comecei minha pesquisa , junto com a pesquisa de mercado eu sentia no meu dia a dia a dificuldade de comprar roupa pro trabalho , pra balada e decidi expandir meus horizontes e montar realmente uma marca Plus Size , com informação de moda , com peças tanto para o dia a dia , noite , praia e academia.Só que para todo esse sonho virar realidade , estou estudando cada pedacinho desse universo e cada dia tenho muitas descobertas.No Brasil existem 40% de pessoas acima do peso e 13 % de pessoas obesas (dados do IBGE) , isso quer dizer que mais da metade da população usa acima de 42 .Nessa porcentagem quantas jovens num devem se sentir mal ao passear pelo shopping , o mercado não acompanhou esses índices .Todas as marcas que desfilam nos Calendários de Moda Brasileiro fabricam até o 42 no máximo 44 e 46 no jeans.A industria da moda vende sonhos e porque o sonho de vestir bem todas sem discriminação de tamanho?!Meu ideal estético hoje é a Felicidade !! E eu quero fazer você Feliz !!

Aguardem a Déf !! Beijos Débora Fernandesps:Meninas estou realizando pesquisas de consumo , quem puder me deixar o email nos comentários para eu entrar em contato ficaria muito feliz rs !!

Compartilhe:


3 thoughts on “Quando tudo começou !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *