Looks da Cantora Marília Mendonça

Olá meninas, tudo bem?

Quem me acompanha no stories do instagram, se não segue corre lá @deborafernandesplus, sabe que eu sou apaixonada por sertanejo e estou num momento super Girl Power Caipira, amo Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Nayara Azevedo, mas sou ainda mais fã da Marília Mendonça, nossa plus que vem nos representando com muita atitude e estilo.

Com apenas 21 anos a cantora estourou em 2016 e todas suas músicas caem no gosto do público, principalmente das mulheres.  Em uma entrevista ela disse: ” Acho muito legal essa coisa de a mulher se identificar comigo. Quando me vê no palco, não vê uma boneca toda montada, toda perfeita. Vê que o cabelo desmonta, que a maquiagem borra, que não está com o corpo totalmente em dia. As pessoas enxergam isso, então a gente conseguiu trazer a mulherada pra perto, que é o nosso público mais forte.” ( fonte: r7.com)

Ela sempre se mostrou muito autentica e com a autoestima lá em cima, fala que é gorda sim e afirma que não é obrigada a ser magra:

“Minha profissão é cantar, não é subir em passarela. Colocaram na cabeça das pessoas um padrão e as pessoas têm que seguir. Acho isso um absurdo. A pessoa deve ser autêntica e fazer como achar melhor. Meu talento não tem nenhuma relação com meu peso ou com as roupas que uso. Se você tem talento, será bem aceito em qualquer profissão. Mas, se a pessoa quiser mudar por que quer, aí tudo bem”

No instagram ela já recebeu criticas sobre seu peso e retrucou : “O que ‘nóis’ tem de barriga, ‘nóis’ tem de dinheiro” .

Em 2017, Marília Mendonça com a rotina insana de shows , sentiu que precisava emagrecer um pouco, colocou o balão gástrico e não se adaptou. Hoje ela mantem uma alimentação saudável para ter mais folego nos shows e não para entrar em um padrão.

Sobre seu estilo, ela sempre optou pelo conforto, faz os shows de sapato baixo e raramente é vista de salto, sempre acompanho seu instagram e vejo uma evolução no estilo dela, cada vez mais vaidosa e preocupada em quebrar alguns tabus.

Selecionei alguns momentos em que ela arrasou:

A medida que seu sucesso foi aumentando seu bom gosto e estilo também evoluirão. Marília mostra que pode e deve usar o que gosta, sem nunca esquecer o conforto. Nos shows ela se joga nos brilhos, brilha na voz, no talento e na sofrência.

Ela coloca as pernas de fora sem problemas, usa cores claras, franjas, adora macaquinhos e shortinhos com blusa mais soltinha. Nos pés sempre uma sapatilha que combina com o look e ajuda ela a fazer o show inteiro sem se cansar.

Eu adoro vê-la ganhando seu espaço e se mostrando uma mulher poderosa, talentosa e que se ama. É muito bom termos na mídia mulheres inspiradoras, para que sirvam de referência para nós e para as novas gerações. Podemos sim nos amar e nos respeitar como somos e sempre acreditar no seu potencial.

beijos plus

Compartilhe:


One thought on “Looks da Cantora Marília Mendonça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *