Descoberta Plus – Dressing Outside the Box

Nos últimos dias tenho questionado bastante minha relação com a moda, quando optei por essa área profissional e em que momento aquela paixão por uma moda mais autoral deixou se levar pela moda comercial e descartável.

Buscando resgatar o objetivo do blog, eu comecei a pesquisar novas fontes de inspiração e fui atrás de novas referências. Não sei como eu cheguei a esse blog, só sei que me apaixonei pelo estilo contemporâneo, cheio de autenticidade.

Essa é a Isabell, ela é estilista e stylist. Começou o blog como passatempo e concilia com a profissão de estilista em uma rede de varejo na Alemanha. Ela descreve seu estilo como clean, sofisticado e andrógino. Ela nos faz o convite de pensar fora da caixa na hora de se vestir. Para ela a moda é uma forma de arte, é para todos sem limitações e precisa ser usada de uma forma leve, usando sempre o que você quiser usar. Como nós , ela também acredita numa beleza sem padrões e luta para que todos os corpos sejam considerados belos.

A moda plus size brasileira quebra padrões diários mas ainda é muito comercial. É preciso mais coragem para ousar, tanto por parte de nós consumidoras como das marcas.

O que eu aprendi vendo as produções da Isabell, a usar as tendências sem ser escrava da moda, a pensar nas composições ao todo, proporções, modelagem , texturas. Que menos é mais e é fashion.

Inspire-se você também…

 

Pijama + Mule+ Meia Arrastão = Styling Perfeito

Monocromático Oversize

Textura + Peça Alongada + Metalizado

Androgênia + Alfaiataria

Total Jeans

Metalizado + Destroyed

P&B + Ponto de Cor + Metalizado

Tricô+ Pied Poule

Monocromático + Suede

Total White

Imagens do blog: http://dressingoutsidethebox.net/

Estou encantada com o estilo dela, se tiver algum blog que você goste e queria me apresentar, deixe aqui nos comentários!

BEIJOS PLUS

Compartilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *