Christian Siriano na NYFW Verão/2017

Eu já amava ele desde a quarta temporada do reality Project Runway e agora admiro muito o rumo de sua carreira. Estou falando do estilista americano Christian Siriano, que apresentou essa semana sua coleção Spring Summer 2017 nas passarelas do New York Fashion Week.

Christian venceu a quarta temporada do reality Project Runway, foi a última temporada que assiste e agora faz parte do CFDA. Ele lançou uma coleção capsula plus size para marca Lane Bryant (maravilhosa , preciso fazer um post sobre ela ) e vestiu a atriz Leslie Jones , atriz do filme Caça-Fantasmas , após ela publicar que algumas da moda não queriam vesti-lá para uma premiere do filme . Claro que Christan foi rápido e já fez um vestido bapho para ela.

E com esse espirito de vestir diferentes biotipos que Christian ele se tornou um porta voz da diversidade na moda e foi super elogiado por colocar 5 modelos plus size na passarela de um dos principais eventos de moda do mundo, o NYFW. Eu acho que é uma grande mudança para um passarela cheia de padrões como das semanas de moda.

A coleção foi inspirada em “Jackie O de férias em Capri” , elegante e levemente sexy. As cores foram do branco para o laranja, azul e preto.

Separei os 5 looks plus desfilados …

siriano-rs17-1190 siriano-rs17-1306 siriano-rs17-1345 siriano-rs17-1409 siriano-rs17-1440 siriano-rs17-1659

Só mostrou que podemos sim ousar na modelagem. Teve decote, fendas, franjas, cropped, pantalona e uma sandália gladiadora incrível. Tudo rente ao corpo evidenciando a silhueta e valorizar as curvas das modelos.

Amei, amei e amei. Que sirva de inspiração para outros estilistas e marcas , principalmente para o SPFW e marcas brasileiras que ainda não encontraram o real sentido de diversidade na moda.

beijos plus

Compartilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *